8th Generation Honda Civic Forum banner

Instalação dos controlos de áudio do volante

455K views 405 replies 124 participants last post by  kthree  
#1 ·
Alguém já fez isso, é mesmo possível?

#6 ·
Depois de ler o DIY no tópico mencionado acima, ainda estou um pouco confuso. Alguém mais tentou isso? Infelizmente, o DIY é um corta e cola de outro fórum "HondaPartsDeals" e o autor "Avenger" não tentou a modificação, também o escritor original do tutorial "CivicMania" do fórum HOndaPartsDeals é inacessível. Se alguém estiver familiarizado com este indivíduo e souber de um fórum onde ele frequenta, por favor me avise.

#7 ·
OK, tenho uma atualização sobre isso. Tenho feito muita pesquisa e leitura e, graças ao dpnvektor, que tem um link para diagramas elétricos no tópico de controle climático automático, acho que tenho uma resposta. Para concluir a modificação do controle de áudio do volante, você precisa comprar o conjunto de controle 36770-SNA-A11 (2006) ou 36770-SNA-A12 (2007). Não acho que haja diferença entre as duas peças, mas elas têm números diferentes. Em seguida, você precisa instalar os 2 fios ausentes de veículos sem controles de áudio no volante. Basicamente, você precisa passar 2 fios do conector no volante para o conector na unidade de áudio. Aqui estão algumas fotos dos conectores em questão.

Conector do volante
View attachment 4597

Conector da unidade de áudio
View attachment 4598

A vista desses conectores é de trás. Portanto, seguindo o DIY postado no link acima, você precisaria remover a parte superior da cobertura da coluna de direção e a parte do painel ao redor da unidade de áudio/controles climáticos. Em vez de comprar o chicote de fiação EX e cortar/emendar os fios juntos, você só precisa passar os 2 fios mostrados de um conector para o outro. Tudo isso é em teoria por enquanto, pois ainda não tive tempo de tentar isso, mas não vejo nenhuma razão para que não funcione. Se alguém tentar isso antes de mim, me avise como você se sai.

Attachments

#249 ·
OK, tenho uma atualização sobre isso. Tenho feito muita pesquisa e leitura e, graças ao dpnvektor, que tem um link para diagramas elétricos no tópico de controle climático automático, acho que tenho uma resposta. Para completar a modificação do controle de áudio do volante, você precisa comprar o conjunto de controle 36770-SNA-A11 (2006) ou 36770-SNA-A12 (2007). Não acho que haja diferença entre as duas peças, mas elas têm números diferentes. Em seguida, você precisa instalar os 2 fios que faltam nos veículos sem controles de áudio no volante. Basicamente, você precisa passar 2 fios do conector no volante para o conector na unidade de áudio. Aqui estão algumas fotos dos conectores em questão.

Conector do volante
View attachment 4597

Conector da unidade de áudio
View attachment 4598

A vista desses conectores é de trás. Portanto, seguindo o DIY postado no link acima, você precisaria remover a parte superior da cobertura da coluna de direção e a parte do painel ao redor da unidade de áudio/controles climáticos. Em vez de comprar o chicote de fios EX e cortar/emendar os fios, você só precisa passar os 2 fios mostrados de um conector para o outro. Tudo isso é teórico por enquanto, pois ainda não tive tempo de tentar isso, mas não vejo nenhuma razão para que não funcione. Se alguém tentar isso antes de mim, me avise como você se sai.
Esses anexos não estão funcionando. Alguém tem uma foto disso?

#9 ·
Eu adoraria colocar esta teoria à prova, mas os revendedores da Honda canadenses querem uma quantia ridícula de dinheiro pelos interruptores de controle, US$ 125 aqui em comparação com US$ 50 nos EUA. Alguém quer comprar um conjunto de controles e enviá-los para mim? Eu tentei todos os revendedores online e não há como evitar todos os impostos, taxas e taxas de corretagem envolvidas na compra deles. No entanto, um indivíduo poderia comprá-los e enviá-los como um presente avaliado em menos de US$ 20, o que eliminaria todas as taxas envolvidas nas compras transfronteiriças. Eu ficaria feliz em pagar pela peça e pelo frete via paypal.

#11 ·
Estou procurando fazer isso no meu sedã 07 LX. Eu pedi a peça e ela está sendo enviada para meu tio na Flórida. Ele está voltando para o Canadá (ele passa os invernos lá) no final do mês, então farei a instalação e o guia "como fazer" naquela hora. Se você fizer isso antes de mim, envie-me uma mensagem privada ou relate aqui.

#17 ·
Vou buscar os novos controlos de áudio/cruzeiro no domingo. Devo começar isto no domingo ou na segunda-feira. Não acho que o procedimento seja complicado, mas algumas coisas terão de ser removidas para fazer o trabalho. Não se preocupe, vou documentar o procedimento muito bem e tirar muitas fotos.:thumb:

#18 ·
RBP LX said:
Vou buscar os novos controlos de áudio/cruzeiro no domingo. Devo começar isto no domingo ou na segunda-feira. Não acho que o procedimento seja complicado, mas algumas coisas terão de ser removidas para fazer o trabalho. Não se preocupe, vou documentar o procedimento muito bem e tirar muitas fotos.:thumb:
Obrigado, RBP LX... Estou ansioso pelas suas fotos e notas de instalação... Estou pronto para encomendar a peça, desde que não tenha de desmontar o carro completamente para fazer esta atualização...

#20 ·
RBP LX said:
Boas notícias a todos, FUNCIONA!!!!!:party: :rockwoot: Estou apenas no processo de limpar todas as minhas conexões, mas queria compartilhar as boas notícias primeiro. Um tutorial completo será feito para amanhã ou terça-feira.
Fico feliz que a atualização funcione e sei que você está trabalhando em um DIY... mas tenho apenas uma pergunta rápida... você só precisa pedir a peça? Você tem o número da peça específico? Gostaria de fazer o pedido para poder instalá-lo neste fim de semana... onde você pediu o seu? Quanto tempo demorou para chegar? Obrigado... Agradeço toda a sua ajuda... ansioso para fazer o controle do volante funcionar também...

#21 ·
A peça nº está na publicação nº 7 da página 1. É a única peça que você precisa. Encomendei a minha na Majestic Honda online e mandei enviar para um familiar na Flórida, que a trouxe de volta na semana passada. A maioria dos locais de peças online não envia para o Canadá e, se o fizerem, é ridiculamente caro para uma peça tão pequena, sendo melhor comprá-la no Canadá. Os concessionários Honda no Canadá vendem-na por $110.