8th Generation Honda Civic Forum banner

Equipe de pinças Spoon

157K views 385 replies 137 participants last post by  jb fa  
#1 · (Edited)
Olá pessoal... Este tópico é dedicado aos membros que compraram e instalaram a pinça Spoon. A peça correta # para as pinças é 45020-MBF-G00, que é a versão "forward" para TSX. Você ainda pode usar a do AP2/DC5 "MBR - reverse", mas terá desgaste desigual das pastilhas, mas não é realmente perceptível. Como muita gente tem me perguntado sobre a peça # da pinça Spoon, acho que não é má ideia começar a equipe. Você DEVE postar uma foto e as especificações das rodas para ser adicionado à lista!
Image
Equipe Oficial de Pinças Spoon: 1. P1NGP1NG - WedsSports TC105N 18x9 +35 com espaçadores de 5mm 2. APupNamedSmokey - Gram Lights 57 Pro (Acabamento RMC com Lip de Titânio), 18x8 38+ 3. J0nathan - Mugen GP 18x7.5 +48 4. Young Money (K20) - Volk TE 37 18X7.5 +40 5. djpreview - Advan RGII 17x7 +45 6. K20FD2R - Stock JDM FD2 18x7.5 +60 (deve usar espaçadores) 7. Quarken - Enkei RPF1 17x8 +45 sem espaçadores 8. kobel4k3r5 - Mugen GP 18x7.5 +48 9. maiku - Weds ?? 17x8 +35 com espaçadores de 25mm

#4 ·
Eu não estou na equipe, tenho Brembos, mas tenho uma pergunta sobre as pinças Spoon.

Como elas se comparam a algo como os Brembos originais?

Eu ajudei algumas pessoas a encomendá-las através do Yahoo Auctions Japan e até mesmo diretamente da Spoon, e elas são bem caras. Quando você pode conseguir um conjunto de Brembos usados por cerca de US$ 500-600, parece um pouco estranho pagar US$ 1000 pelos Spoon, a menos que sejam MUITO melhores. Se forem, posso considerar uma atualização.

#6 ·
Eu não estou na equipe, tenho Brembos, mas tenho uma pergunta sobre as pinças Spoon.

Como elas se comparam a algo como os Brembos de fábrica?

Eu ajudei algumas pessoas a encomendá-las através do Yahoo Auctions Japan e até mesmo diretamente da Spoon, e elas são bem caras. Quando você pode conseguir um conjunto de Brembos usados por cerca de US$ 500-600, parece um pouco estranho pagar US$ 1000 pelos Spoon, a menos que sejam MUITO melhores. Se forem, posso considerar uma atualização.
ele dirige um csx, então não está ciente da sensação dos brembos de fábrica.

E quando você diz brembos por 5-600$, você quer dizer apenas as pinças dianteiras em si ou o conjunto do rotor/linhas também?

#32 · (Edited)
are the pads used the same as stock also?
Você está perguntando se estamos usando as pastilhas originais? Estou usando pastilhas HFP por enquanto. Ou você está perguntando se ainda pode usar as pastilhas de tamanho original com as pinças? Sim, você ainda pode usar as pastilhas do mesmo tamanho/especificação.