8th Generation Honda Civic Forum banner

Entrada de ar fria R18?...

35K views 48 replies 25 participants last post by  jewwbob  
#1 ·
Olá a todos, peço desculpa antecipadamente se isto já foi perguntado aqui antes. Tenho um sedan '11, e ultimamente tenho-me perguntado sobre colocar um CAI... também não é a coisa mais barata de se obter, por isso, se investir num, então gostaria de ter a certeza de que vale a pena. (melhor ruído? pequeno aumento de potência? quaisquer ganhos?)

Algumas coisas: Não estou necessariamente à procura de aumentar significativamente o desempenho do meu Civic - quero apenas um pouco mais de emoção do motor, mantendo-o fiável. O que leva à questão, o ECM... precisará de ser reprogramado? Uma vez que a mistura de oxigénio no motor será diferente, isso irá desregular o sensor de fluxo de massa de ar e outras coisas?

- E para quando o motor respirar... terei de investir num sistema de escape de maior fluxo?

Estou disposto a gastar o que for preciso para obter um CAI de alta qualidade que funcione bem - mas gostaria de ouvir a experiência geral de alguns de vocês que instalaram um CAI nos vossos R18 e como as coisas correram.

Quaisquer dicas/conselhos seriam muito apreciados!

#2 ·
Eu instalei um ebay cai no meu r18 e tirei o meu silenciador. Meu dyno de bunda notou uma grande diferença, e pareceu que minha quilometragem de gás melhorou. Você não precisará reprogramar seu carro. Você terá que desconectar a bateria durante a instalação e tudo deve ficar bem. Sem CELs no meu carro, tudo está funcionando perfeitamente. Quanto ao escapamento, acho que você se beneficiaria mais comprando um do que apenas colocando o cai, mas tenho certeza de que você ainda notará uma melhora se não comprar um escapamento.

#7 ·
Amo meu K&N typhoon sri..... nunca tive um cel em quase 3 anos desde que o instalei (embora tenha sido mais difícil do que eu pensava), e meu dyno de bunda me diz que valeu a pena ou talvez seja apenas o som melhor :dancingcoolsmiley:) a quilometragem também aumentou um pouco. apenas minha opinião :wigglesmiley:

#11 ·
Cai/Sri grátis. Remova a mangueira de borracha que vai da caixa de admissão para o ressonador de admissão, excluindo o ressonador, adicionando muito mais som, é isso que eu tenho e é mais alto do que a maioria dos cai. Não causará uma cel

Enviado de Aplicativo gratuito AutoGuide.com
Lol. Foi isso que eu fiz também. Exceto que coloquei uma tela na frente do buraco só para que nenhum detrito grande possa entrar. Não se importe com o adesivo HPS. Já se foi.
Image

#13 ·
Há um tópico DIY sri para os r18s em algum lugar aqui, ou você pode fazer o que esses caras estão fazendo e apenas remover essa mangueira. Em termos de se você deve obter um cause/sri, eu diria para não gastar o dinheiro quando você pode obter o mesmo desempenho de um trabalho DIY, a menos que você queira o bling. Escape? Todo mundo poderia usar um escape com fluxo mais livre. O som, a resposta do acelerador e o aumento de potência valem a pena. Agora, essas peças darão ao seu carro um pouco mais de ânimo sem um reflash ou um flashpro, mas você poderá tirar o máximo proveito deles com uma afinação.

Dito isso... por favor, lembre-se que o r18 não é um "motor de desempenho" e, como tal, não responde tão bem às modificações como, por exemplo, o k20. Bolton pode render apenas alguns cavalos, então não espere uma experiência de foguete do seu r18 com admissão e escape.

Enviado de AutoGuide.com Free App

#18 ·
Eu comprei um CAI do eBay há 11 semanas e soa muito melhor e sinto que o pedal do acelerador é mais responsivo, todo o resto é original e ainda bom e acho que vale os 60 dólares gastos nele, mas eu não gastaria muito dinheiro em um porque é apenas um cano que leva o ar de um lugar para outro. Vou comprar um filtro melhor quando este ficar velho.

#20 ·
Não há nada de errado em remover o ressonador de admissão, eu fiz isso por um tempo antes de comprar meu CAI e ajuda a removê-lo. Eu acho que eles colocaram no carro para ser mais silencioso para as pessoas mais velhas/lamos que compram o carro
Por que você compra um cai se você fez isso antes, não é a mesma coisa ou você queria o bling no seu motor?

#23 ·
Eu tinha um filtro de ar K&N e recentemente mudei para um injen cai w/tbs. meu dinamômetro de bunda quase parece que perdi um pouco de potência. Sem cels ou quaisquer problemas. Eu não esperava muito, mas estou definitivamente decepcionado. Estou em Vegas e está começando a atingir 90 graus. Eu tinha um short ram em um ek e nunca tive problemas de aquecimento. Quase parece que é muita distância para o ar viajar com este cai.

#26 ·
Santa ressurreição do tópico, Batman!

@JamesMang: Ao remover o ressonador e a tubulação de admissão à frente da caixa do filtro, você cria um efeito de admissão de curto alcance, que puxa o ar mais quente do compartimento do motor, mas também tem menos restrição. Você provavelmente não sentirá a diferença na potência, mas seu motor respirará melhor e seus ouvidos agradecerão. Como mencionado, provavelmente a melhor modificação gratuita que você pode fazer. Como eu disse antes, um filtro de queda não vai fazer muita coisa, mas permitirá que seu motor passe um pouco mais de ar através da mesma tubulação de admissão restritiva e turbulenta.

#31 ·
Revival de tópico sagrado, Batman!

@JamesMang: Ao remover o ressonador e o encanamento de admissão à frente da caixa do filtro, você cria um efeito de admissão de curto alcance, que puxa ar mais quente do compartimento do motor, mas também tem menos restrição. Você provavelmente não sentirá a diferença na potência, mas seu motor respirará melhor e seus ouvidos agradecerão. Como eu disse, provavelmente a melhor modificação gratuita que você pode fazer. Como eu disse antes, um filtro de queda não vai fazer muita coisa, mas permitirá que seu motor passe um pouco mais de ar através do mesmo encanamento de admissão restritivo e turbulento.
Eu sei que pode parecer bobagem porque é apenas remover um encaixe, mas eu gostaria de saber qual exatamente... Estive procurando por toda parte e não consigo encontrar um DIY sobre a remoção do encanamento do ressonador... Alguém?

#28 ·
Eu só tinha uma pergunta para as entradas de ar frio r18 ebay,
as pessoas dizem que o filtro é lixo, então elas compram um filtro diferente para uma rota mais barata do que comprar um CAI de marca?
Honestamente, se eu fosse você, eu apenas gastaria o dinheiro extra e compraria uma marca. A única razão pela qual eu digo isso é porque geralmente as marcas falsificadas têm problemas. Estou falando por experiência própria, comprei um par de faróis do eBay só para um visual diferente. Eles queimaram cerca de 2 meses após a instalação, acabei colocando os originais de volta, resumindo faróis, mais instalação e desinstalação foi quase 500 no total, poderia ter conseguido um retro ajuste com isso.

#37 ·
Agora, pelo que entendi, essas "telas" de porta podem restringir o fluxo de ar em até 50%. Portanto, pode ser melhor em algumas circunstâncias deixar seu filtro de ar fazer todo o trabalho sozinho, sem a tela prévia. Alguém notou algum aumento significativo no MPG com o CAI versus o RAI e vice-versa?

#38 ·
Agora, pelo que entendi, essas "telas" podem restringir o fluxo de ar em até 50%. Portanto, pode ser melhor em algumas circunstâncias deixar o filtro de ar fazer todo o trabalho sozinho, sem a tela prévia. Alguém notou algum aumento significativo no MPG com o CAI versus o RAI e vice-versa?
A tela que você vê lá é apenas para manter os detritos fora da caixa. Não acho que restrinja nada além de detritos. Novamente, para mim, era apenas sobre o som. Mesmo que coloquemos um CAI ou SRI real em nosso pequeno R18, o maior ganho que obteremos, acredito, é 5HP??? Aumento?? Não sei, nunca testei meu carro no dinamômetro.

Enviado de AutoGuide.com Free App